Edificacion

domingo, 27 de diciembre de 2009

"Jesus disse-lhe:"


A Bíblia diz: "Jesus disse-lhe:" Dê-me uma bebida. "... A mulher samaritana lhe disse: 'Como é que você, um judeu, para pedir uma bebida de mim, uma mulher samaritana?" ... Jesus respondeu-lhe: 'Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que está dizendo a você: "Dê-me uma bebida", você teria pedido e ele te daria água viva. "A mulher disse-lhe: 'Senhor, você não tem nada para tirar água com, eo poço é fundo. Quando você recebe essa água viva? Tu és maior que nosso pai Jacó? Ele nos deu o poço e bebeu ele próprio, como fizeram seus filhos e seus animais. "Disse-lhe Jesus:" Todo aquele que bebe desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe darei nunca ser sede de novo. A água que eu lhe darei se tornará nele uma nascente de água que jorra para a vida eterna "(João 4:7-14).
Jesus é a Água Viva. Isto é o que todas as pessoas precisam, onde sempre vivemos neste planeta, todos nós precisamos da água espiritual que Jesus nos dá. A água viva é a palavra de Deus, leia a Bíblia e permitir que as águas da vida para refrescar a mente, corpo e alma com a sua força em Cristo

AMEN

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Datos personales

Mi foto
Loco por Jesucristo y por su Reino.